quinta-feira, 13 de novembro de 2008

tirando algumas duvidas !!!!


Galera...o Anderson continua meu empresario,ta? e quem entrou junto na jogada foi o sorocaba e o empresario dele...entaum agora tenho 2
muitas pessoas tao perguntado e falando coisas ai que nao sao verdade...o anderson ta junto comigo e o Sorocaba tbm....
bom, logo logo tem site novo no ar,esta sendo reformulado parqa voces que sempre acessam...ta ficando chique heim? o trem ta bruto...
tirei algumas fotos novas com o fotografo Mauricio Antonio de Londrina, o mesmo do Fernando & Sorocaba, Teodoro e Sampaio e varios outros artistas...fiquei ate mais bunito....
ahsuahsuahsuahsauhs
moçada é isso...beijo a todos

57 comentários:

Polly disse...

é isso ai Luan a união faz a força né?! ;)

é as fotos são top mesmo em! essa q vc coloco ai então nossa nem se fla!
haaa vc fiko até mais bonito? kkkkkkkkkkkkk
hoooo modestia em?!!!
ta podendo em fotografos da midia, site novo ai p/ gente q massaaaa! =D

bom shows e sorte ai com a parceria com o sorocaba!
fik com Deus!
beijinhooo (L)

Anônimo disse...

aaaaow trein num to flando q o negocio tah fikano xiskee =p
SHAUDHSUAHDSUA
ii luan nem ligaa vio..tem gent q fla di mais msmo --'
aaow fotografo novo..mai as fotu tao xike hen fiih..essa q vc coloko aii c tah mto lindoo *-*
rsrsrsrs
e a q tah nu site tb tah perfeitaa = )
Q deus ilumine vc e o Fernando & Sorocaba..q essa parceria d vcs so venha trazer coisas boas e bons frutos..e q o sucesso d vcs cresça mais e mais..!*-*
Beeijo:*
Saudades fiih =p

Unknown disse...

luannn querido... falei com vc em curitiba!! te filmei arrasando la, deixei os links no seu perfil 10, da uma olhada la e ve o q q vc acha antes q eu saia divulgando por ai ok?? vc é mto talentoso.. bjaooo!!

Leticia Cannazzaro disse...

Oiia gente o Luan ta mais bunitoo .DADUHADIHAIDHAIDA

Anônimo disse...

hum.. fotos novas é?!
to lokinha pra vê!!!
Bejoss...até..o próximo post.. hehe.. Xau..

Anônimo disse...

;)
fico até mais bonito??
nossa, quanta modestia hein!!

vc ja é lindééérrimo!!

ai ki chik site novoo..
aguardo ansiosamentee!!!

ahh i nem liga p/ os comentariosinhos que taum fazendo, tem gente que fala d +..


mtaa Sortee pra ti!!
Sucesso!!

BeeijoS ;**

Anônimo disse...

Vs seempree vaai seer maais doo qe liindo !
Eu te aamo de maais Luaan !
Eu botoo fée em vs ermãao !
Vaai com tuudoo Luaanziin !
Vs vaaai longee !
Beeeijo coisa maais liinda do muundo ! ♥

Anônimo disse...

Aii Luan, o povo fala demais. --'
Que essa parceria só traga coisas boas pra vocs!
Que bom, site novo, tô aguardando anciosa! hehehe
Você é mto liindo!
Você vaai loooonge!
Beeijo :*

Unknown disse...

Footoo fiico xiicki ;)
fiico até maais buniito ?
IXISTI :O

Anônimo disse...

Que legal Luan.. espero q isso te traga ainda mais sucessO... que possa ser reconhecido Nacionalmente... pra verem o valor q a musica sertaneja tem......


Bjus... muita sorte... estou com muita vontade de ir em outro show seu.. nem sei o q eu faço pra ir.....


Muita sorte, fama e Sucesso!!!
Vc Merece.....

Anônimo disse...

Mais buunito ainda Luaan? -impossível :D

Anônimo disse...

Oi luan adorei a sua música nova espero dançar novamente com vc te acho tão lindo


BJS!!!!

Eridi

Anônimo disse...

lindo como sempre née,eu te amooo pra sempree ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Luan...
Estou passando para lhe dar os parabéns... sexta(14/11/08) tive a oportunidade de conhecer seu trabalho pessoalente, e fiquei maravilhada...
Ah e o relógio q vc autografou, que acho q foi o unico, está bem guardadinho com mto carinho...rs rs
um grande beijo em seu coraçao...
sucessooo
e que Deus continue abençoando teu caminho.

Unknown disse...

Luan Santana vc é o meu cantor preferido e sempre vai ser....
cara ameii as suas fotos (L)
vc tem que voltar aquii em Rolim mais tem que ser em Rolim De moura no CTG lá é top e vc antando ainda fica mais top ainda...eu sou a sua fã de carteirinha Luan Eu te Amo.....Beijinhoss

Unknown disse...

MAIS bonito?? ai meu Deus .. KKK '
*-* vse já é um Deus grego ... mais bonito ainda?? *o* '

prefiro nem imaginaaãr.

Anônimo disse...

hahaha.. quando vc postou este comentário já divia estar em Cacoal! rs quero te dizer que eu ADOREI de verdade o seu show.. vc é bom msm!
sua simpatia é sem igual.. confesso q queria estar no lugar daquela meninas q subio no palco.. rs
muito obrigada pelas fotos e pela minha camera q vc pegu no show.. haha
espero que vc volte pra cá e que nao demore!!! heheé isso ai.. sucesso!! beeijãooo

= Srt: Taynarah disse...

= lUAN VC LINDO E PERFEITO DE QUALQUER JEITO

AmoOOOO tY d++++++++++++++!!!

LOVE!

kah disse...

Oi Luan,vc esteve em cacoal,rondônia,vc gostou?
vc vai fzer um show em Ji-paraná ( rondõnia) mesmo ?
Beijoss
haaa.. deixeii ummm Bju p vc no seu orkut..
=)

Kátia Lima

Unknown disse...

meu DEus... esse mocinhu ai é perfeito... gatOO to paradaaa na sua...
te amOOo vc é muito lindaoooooo
haaa
e com certezaaa homem melanciaa... tem um bundão megaaa gostozoo....
deculpa ser francaaa mais sua bundinhaaa é de mais!
BjOo
o show aki em cacoal tava muito top

Unknown disse...

oie luan tudo bem?
rsrsrs
eu conheco muito o anderson ligo ai direto...
te dollo muito

Unknown disse...

Luan tem uma frase que tenho certeza que todas as garotas concordariam em dize-la... que é a segunte...:

''PERFEIÇÃO TEM NOME:
LUAN SANTANA...
gatinho vc é de mais...
sucesso viu amOO suas musicas e vc tbm....


me passa seu msn...

portrasdissotudo disse...

Esse Luaaan =D sorte é oq naaum faalta
Linndoooo.. :D

Anônimo disse...

Oiee luan....
Lembra de mim???
Meu tio levou vcs na 101fm em prudente....

Keeeélly disse...

;)
fico até mais bonito??
nossa, quanta modestia hein!!

[2]tuu é mais q bonitoo alem d otimo cantor né!

ahahaha
Beijão Luann td di baão pra ti !

Luan santana disse...

se eu tivese q escolher entre a minha vida e a sua escolheria a sua pq fã q nem eu n existe te amo.

Luan santana disse...

ah eu disse isso pq estou doente vou morrer em pouco tempo e tenho certeza q antes de morrer vou te dar um abraço forte

Unknown disse...

ficou mas bonito

q modesto da sua parte

e bom tira as duvidas

do povo tem gente q nem sabe

o q fala!

beijussss e fique com deus

thatha disse...

Luuaan ,, TDB!
;) Hoomeeem Poofeec't!
Amoo!
Todoss o Shows,, Tuduu lindoo!
Bjiim!
TDB procêee!
FUuui!

Anônimo disse...

vc e lindo
fui no seu show
en bonito
e vc e muinto simpatico
lindo,lindo,lindo

galegah disse...

luan...eu amuh todas suas musicas e vc tbem s2
fik com Deus
ah so naum gostei do que vc falou...fiquei ate mais bunito....é impossivel isso acontece...ty amu s2


ate a proxima


By:Galeguinhah

Elaine Gonçalves disse...

Oi Luan
curto muito seu trabalho
naum ó eu mais a galera toda de
Juara-MT
Que deus te ilumine sempre
e te de
muita sorte e sucesso nessa longa caminhada.

AmúúLL vc ta aki ó s2
sempre beijinhos

Unknown disse...

Hum...fotos novas qe bom...
Vou pegar pra colocar
no meu orkut ta?
Fui num show seu e amei...
to loca pre
ir de novo
Tudo de boom!
Beiijinhoss te adoro de muitãoo

helo panhan, disse...

mais bonito? impossivel, haha
boa sorte ai, essa parceria ja ta dando muuitos resultados boons luuan :D
beeeijo, fica com Deus, eu amo muito você (L)

Ana Karine disse...

Luan é vdd que foi adiado o show em Califórnia (pr)? e se sim porq??

sucesso! =D

Unknown disse...

Luan suas fotos estão perfeitas...adoreeii..vooc é mt gatoo...Beeijo ate maiis Lindo ~~

♥ ♥Regiane ♥ Ribeiro ♥ Sant'anna ♥ ♥ disse...

Luan vc ta solteiro ou ta comprometido??? Desculpe a pergunta mais tem pessoas q dizem q vc namora a muito tempo e outros dizem q vc ta solteiro... Então só queria tirar essa dúvida...
Mudando de assunto, adoro seu trabalho, suas músicas são perfeitas pra mim, adoro vc lindo amu tu...spokspok...Bjão, felicidades e mais sucesso pra ti...Te amodoro...

♥Jéssica ♥ disse...

Luan adoro vc...Vc é muito gato e suas músicas são lindas...Te amo de mais bjo0s felicidades...

Talita Oliveira disse...

Tipoo Luan vseê naum ficoou maiis bonito
Puqee neem tem como isso aconteceer..kpaodkpaoskpaosk

Amuu vseê

Alinee disse...

Luaan Santana ..
campanhaa: AÕooh láh em ksa ..
uhsuashuahs
Te amooh demaais meninoo ..
apesaar de aindaa não ter ido em nem um show seeu ..
maas toh lokaa pra ir ..
vc vaai viim na minha cidadee maas não seei se vaai daar pra iir ..
maas não se esqueça q Te Amooh demaais da contaa ..
Lindoo ..
um Beeijo beem graande ..
fika com Deeus

Unknown disse...

e muito mara

amo o luan santana disse...

eu não resisti á tanto amor,o meu coraçao si entregou é venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc!!!!parabéns vc é tudo pra mim,vc merece tudo eu ti amo muito seu gostosão!!!beijos eu amo vc e continue assim fazendo lindas musikas!!!beijos meu mozão eu amo vc!!!

amo o luan santana disse...

vc é o meu tudo meu lindão
meu gurizinhú mais lindo do mundo,
vc merece tudo luan,vc lutou muito
pra chegar onde chegou,e isso me faz nunka desistir dos meus sonhús,eu te amo muito...
fike com deus eu te amooo meu gostosão

Unknown disse...

luan santana passei so deixa um super beijaooooo pra vc pra desejar muita sorte nos seus shwo,e parabens pela seu sucesso ,e a suas musicas sao lindas,maravilhova adolo muitaooo.
mais volta pra fazer outro shwo aki em sidrolandia de novo gatinho beijuuuuuuuuuuu.

Unknown disse...

luan te amo

Unknown disse...

é né .. nem vem fala q fiko mais bonito ,, pq quem é bonito num muda nao ., achu q so despos q fik veio ...kakskkka
me aceita no twitter la ..
bjo amo muito vc ..

Lorena disse...

e ai amor da minha vida .. nem vem fala q ate fiko mais binitinho.,. pq quem é bunito num muda .. e outra vc num é bonitu é lindo :p
bjo amo vc de mais da conta.
ah me acc no twitter !

Unknown disse...

Luuuuan você ja é liiiiindérrimo, maais lindo do que isso é impossiveel,meeo deus nuuunca vii um mininoo tão liindo iguaal vc meoo anjoo, tee amoo muuuuuitoo, meu você caaiu do céuu, néah meninas aeuoiauoie, ela coooncoorda comigoo, beeijoos te amoo meeu anjoo ;)

SAMARA disse...

TE AMO MT LUAN..MAIS K TD..MT SUCESSO PRA VCX..VC É MINHA INSPIRAÇAO..BJSS

SAMARA disse...

TE AMO MT LUAN..MAIS K TD..MT SUCESSO PRA VCX..VC É MINHA INSPIRAÇAO..BJSS

Unknown disse...

um pedassinho da sua caçao ;ti dei o sol ti dei o mar pra ganhar seu coraçao vc e raiu de saudade meteoru da paixao esplosao de setimeto que eu nao pude acreditar haaaaaaa como e bom poder te amar.

Unknown disse...

Noossa se você ficar mais
bonito , eu neem durmo mais !
hehehehe ...
Pois é , mas é boom vc nem ligar pra esse povo ! Tem gente que fala o que sabe e o que não sabe , principalmente. Isso é só intriga da oposição . Fica tranquilo ; tem uma legião de fãs contigo ! Eu só uma - claroo ! Beijoo , fica cm Deus e mtoo sucesso pra você ! =DD

paula fernanda disse...

São perfeitas as fotos pois vc é perfeito
tadro
luan
tadoro mesmo
bjs tudo de bom!!!♥♥♥♥

Anônimo disse...

as fotos são todas muitos bonitas e as músicas também!a música que eu mais gosto e vc naõ sabe oque e amor,eu acho essa música linda,ea metéoro também.a vc e tão lindoOoOoO

celinha disse...

Isso lúluzinho ñ deixa que ninguém fique falando de vc, mais ñ si comova que não vale a pena esquece o que eles disser de vc,o que importa que nos suas fãs acreditamos em vc,e faça e der melhor que dentro de si mesmo, agente suas fãs estará com vc sempre pode contar com todas e todos nos.Beijinho fica com Deus o que ti guia em teus caminhoss

Rayssa disse...

Isso mesmo Luan nao gaste o teu tempo ligando o que as pessoas falam de vc isso nao fara bem pra vc e continua esse rapas maravilhoso e eu estarei com vc o que der e vir ta bom.
e as sua fotos sao maravilhosos tambem vindo de vc tudo é maravilhoso.
e boa sorte com o seu serviço e que Deus possa a te abençoar a cada dia mais ainda e vc estara sempre no meu coraçao.
EU TE AMO MUITO.............
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!