quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vocês curtiram???


É moçada.... cd ta ai já e aposto que muitos de voces ja baixaram algumas musicas ou o cd todo heim????
diz ai o que voes acharam das modas....gostaram ou não....

aberto a sugestõs e criticas....
Estava no litoral do Parana por esses dias,passei o ano novo em Guaratuba, ond tbm fiz show la junto com Fernando & Sorocaba(chefe) hausahsuahsuash, depois fomos pra Porto Belo- Sc onde tivemos show la tbm e foi muito massa gente....
mas é isso...
fiquem todos com Deus e um grande beijo

222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
Vandressa disse...

OOii Luan...

Ahhhhh.. o CD tá perfeito.. muito linda as musicaas..

aas q eu mais gosteei foi jogo do amor, a louca, meteoro, aaa nao tem como falar quais q eu mais gosteeii.. ushaushaushuasa
todas sao muito bouaas, PARABÉNS.. td de bom e muito suceso .. xau xau =D

Anônimo disse...

é... realmente o cd ficou show!! com uma super produção também neh?! ehehehe..
meteoro com certeza é uma das que eu mais gosto... mais vamos combinar que o cd todo ta chiquérrimo! ashudshahu
Eu estava em guaratuba e posso afirmar que o Luan estava muuuuito bem! contine assim que cava vez mais terá sucesso!!
=D

Anônimo disse...

nossaaaah seu cd's cada vez melhor...amo todas suas musicas mais tem umas que marcou mtoooh que é to de cara,jogo do amor,meteoro---->muito boa s2

aff vc é mtooo perfectynhuh
amuh vc demais s2

oh fã numeruh 1 hein sempre...
tudu de baum pra vc
e sucesso vc merece...

bjos e ate a proximaaaah

by:galeguinhah...¹²³

Anônimo disse...

ooi :)
Eu já baxei o cd inteiro!
Amei as musicas. O cd todo tá lindo! Foi muito bem produzido e feito com muito carinho. :)
Parabéns!

Um grande abraço!
Beijo :*

.. pois só quem sonha consegue alcançar ♪

Isadora Guerino disse...

Luan *-* suas músicas estão perfeitas , 100% da minha aprovação ok? PARABÉNS ! muito sucesso :D beijos :*

Anônimo disse...

oiiii Luan

amei as novas musikas!
meteoro a louca .etc..
todas lindas por dimais da conta!
amu vc também lindo desejo tudo
sucesso do mundo pra ti!!
bjosss♥

Unknown disse...

ola ..
Luan vc tem um talentoo enorme !!

Parabéns !!

curto muitoo suas musicas são perfeitas ..

moro em mirante do paranapanema ..
e sua muisica ta sendo bem escuta por aqui mas atrazes do youtube ..

vc tinha q vim para ká os lados d ká tenhoo certeza q vc iria arrazer !

LindoOO muitooO suceço !!!


ah me passa seu msn ..manda no meu email ..Lainny_nanny_2@yahoo.com.br

bzooss..

Thaynara e Amigos disse...

Estão ótimas as musicas
estáa perfeito ....
Parabéns a vc ii sua equip
muito sucesso!!!
td di bom
bjinhus

Isadora Guerino disse...

Luan,venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você ! :*

Anônimo disse...

- Nossa o cd ta perfeito! amei todas as musicas!

Parabéns, e muito sucesso!

Beijos!

Unknown disse...

Luaaan, o cd ta MARAVILHOSO!Todas as musicas perfeitas!Continue assim, muito sucesso pra vc!! Beijão!!

Unknown disse...

Já baixei o Cd inteirinho.
Olha,as moda fikaram perfeitas,super lindas...
Parabéns por mais este lindo trabalho.
Bjão Te Amo muitão,e pra sempre.♥♥♥♥♥

.Thauany Borges :* disse...

Thauany Iahn Borges:
Luan Amei seu novoo cd!!!
As musicaas tão MARAA lindaas D+ perfeiitaas msm...
Q td de ceerto na sua carreira... Fikeei sabeendo q vc ta quereendo abandonaar o MS, + td beem. Q Deus iluminee e abençoe seu camiinho q td de certoo e seeus sonhos se realizeem!!! Q td q vc almejaa com mtoO esforço e dediicação vc alcancee!!!
Te amO mtO... as vezees posso naum te conheecer até vc ir,+ eu seei q um dia meu sonhoo aindaa vai se realizaar amoO mto vc Viidaa...
Bjãooo~* ;D

Priiie disse...

Luaaan ,
nhaa ;x vocêe eh modesto neeh . { criticas } meeio diificiil. taa OTIMO peerfeiito . aah eu ganhei um FAAZ HORAAS. eeim ;D ó parabeens pelo sucesso. que deus te ilumiine e te proteeja , agra que vc soohfaaz shoow praa foora eeh meeio perigoso. eentao, eeh iiso . PAARAABENS eiim ;) Booa sooorte . e naos e eskeeça. nóos faaãns estaremos PRA SEMPRE COM VOCÊ! ♥

Leticia Cannazzaro disse...

eu adoreii Luan! posso falaa ta melhor que o otro*-*
todo o sucesso do mundo pra tii e agora daqui pra frentee vocêe estoree !
(ah eu ti vi ontemm ,e eu acho que vc me viu mais vc nem falo nada né ,ruum :@)

beiijo

Unknown disse...

oie luan
como foii bom o show aquiii em campo grande, a sorte que eu naoO perdii,rsrsrs o trem baom,adoroO essa palavra...
bjoOss
de sua fam numeroOoo1

Unknown disse...

parabens
vooc meresce tudoO de bom pra tii
e a todos de sua equiiipe,
e muiiitos sucessos...

Anônimo disse...

Oiiii. Bom estOu PassandO akii praa Te Dar Parabéns Por tdO SucessO, kee kOntinue Sempree assim! sOu MuitO Sua Fãn, Seu Show fOi Muito bOm, aki na Cidadee ke eu morO!... ee

Te Deei O sOl, Te Dei MaR Praa Ganhar Seu kOraçãO, vOcê RaiO Dee Saudade MeteOrO Da PaixãO, ExplosãO De SentimentOs kee Eu nãO PuDe AkrediTar, aaaaH, kOmo éH Bom pOdeR TE AMARR!

BjO!=*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiii. Bom estOu PassandO akii praa Te Dar Parabéns Por tdO SucessO, kee kOntinue Sempree assim! sOu MuitO Sua Fãn, Seu Show fOi Muito bOm, aki na Cidadee ke eu morO!... ee

Te Deei O sOl, Te Dei MaR Praa Ganhar Seu kOraçãO, vOcê RaiO Dee Saudade MeteOrO Da PaixãO, ExplosãO De SentimentOs kee Eu nãO PuDe AkrediTar, aaaaH, kOmo éH Bom pOdeR TE AMARR!

BjO!=*

By: Carolina Cabral Macedo


OBS: Desculpa, tÔ mandando o kOmentário denOvo, pQ nO De cima eskeci de kolokaR meu nOmee!Desulcpa Mesmo!

Anônimo disse...

Olá!! Fui no Show do Fernando e Sorocaba em Porto Belo SC e ganhei o CD! MuuuuitOo BooM!!

Tô de Caraa virou feebree já!!

BeijoO e Sucesso pra ti!

Anônimo disse...

vc eh um joseh buceta

Unknown disse...

Fala muleque
curti pra caramba seu trabalho, está muito bom mesmo, continue assim que você vai longe
Abraço

Brunáá Soúzaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunáá Soúzaa disse...

áaaaaaah, Nossa seu CD ta perfeeito ! Naão tem mais que fazer....vce é perfeito e vce vai fazer muito sucesso! ;DD ♥

Gisla Gomes disse...

o CD é peerfeeito ,
toodas aas muusiicas são deemaais.
as minhas preferidas são: meteoro, a louca, minha boca você não beija mais, aqui é o seu lugar, sempre com você e chocolate.
muuito sucesso praa você ;}
beeijo ♥

Alexandre Melatti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olaaa Luan...
conheci seu CD a pouco tempo, adorei
caracas voce manda muito
alem de ser uma gracinha,
bjs boa sorte

Unknown disse...

Luan vs asha qe eol non vou gostar de alguma coisa qe tenha vs? Luan eol te amoo *-* mais do qe vs imagina ~

Anônimo disse...

Parabéns Luan, suas músicas são lindas demais da conta :) Muito sucesso pra você, tem 100% da minha aprovação [2] Sucesso pra você,vo tá torcendo,bejão :*

Anônimo disse...

Luan queridoo..
adoreei suas fotoos..
Ficô lindoo por deemais!
[ *aôô laá na minha humildee resideenciaa viiu..]
IUAHEIUAHEIUAEHIUAEHEUAI \o/

Seempre tem uma musica suaa que combinaa com o meu momento deescornado! ;x

-um xêêiro!

Elis Basílio disse...

Oi Luan músicas perfeitas ,Meteoro ta d+ amei...mas quando vc vem aki em goinia???
Quero assisti a um show seu e te ver de pertinhO!!!
Bejão Lindo

Anônimo disse...

Nossa... tá muitoooo show o CD... Perfeito*

SucessO sempreeeee Luan...


: )


Bjx!!!

Anônimo disse...

vééy, eu amo vc, suuuas musiikas, eu amo tuudo ki veem de vc (ll'
eu me apaixhonei pela suua vooz !
eu te amodemaisdamen't !
muiito sucesso pra voocÊ
beeijo de suua maiior fâ (L'

Anônimo disse...

ameei de maiis o Cd ;D as musicas ficaram perfeitas.. a Louca e meteoro sao as melhores. !
tooda a sorte do mundo pra vc e
muiiiiito muiiito sucesso ! beijos :*

Unknown disse...

Oiih

Luuan Suuas Muusiicas são Fabulózas Ferfeitas..e aiinda maiis coom voocê cantando
ameeii Todas eelas!!
ah miinha preferiida é (Meteoro & to de Cara)....
Esperoo qee contiinuee fazeendo muuito sucesso viiu!!!

Beejoo ♥
Tii Amoo Muuiitooooooooo

Bejoo de Suua Fã
Sueellee'n

Unknown disse...

OI... ... ...


Suas musicas são perfeitas, está de Parabens !!

Que Deus Ilumine Sua carreira... ...

E concerteza estaremos sempre prestígiando seu maravilhos0o trabalho !!

Fik Com Deus

Td0

dE b0m !!


s2

BEijo0o0


Ad0or00o**

Anônimo disse...

oii Luan, primeiramente antes de escrever......queria te dizer que amo muito vc, e concerteza vou no teu show no Santa Fé, aqui em campo grande
Ah, já comprei o Cd e baixei todas as musicas no computador e no meu celular,
escuto o tempo todo
Amei as musicas do cd
ta demais.
sucesso
bijoOos

Unknown disse...

Luuuuaan.. *___*

jah baixei todas as msicas do cd inteiro tbm esta maravilhoso, perfeeito dmaais!Simpleesmente perfeeito.. tu tbm.
Paraabens pelo trabalho q tu tens feeeeitoo, tuudo de bom praa ti guuri; tu mereçee.. n fui no show q t fez aki em porto belo (sc) estvaa viajando lah pra campgrande (ms) ..mas teens q vim de novooooooooo pra dessa veez eu podeer ir viio, como eu fui em um seu lah em Cg!
beeijos


tu eh muuito lindooooooooooooooooo!

Unknown disse...

Luannnnnnnnnnnnnnn...

Veeem pra Sc de novooooooo (y)
Teem muuita gente aqui q estaaaa dooido (a)'s pra ir no seeu shoow..
tuuudo de bom ai praa tii anjo!!
Paraaaabens msmo!!

=*

Unknown disse...

a musica mais bonita e meteoro

baixei ela.......luan tdo de bom

pra vc q vc creca muito vc tem muito talento........

ti adorooo menino....

fica com DEUS.....

Anônimo disse...

Músicas perfeitas, Cantor Perfeito....

aiaiai

Meteoro, A Louca e Somos Apenas Um então..Noossaa são liindas!!!

Muiiiitoooo Sucesso pra vc Luan, Parabéns por todas as suas conquistas pois VOCÊ MERECE

Bjinhos...xau

=P

Unknown disse...

oiii.... Fui no show do Fernando e Sorocaba aqui em Canoinhas, tava indo embora jah quando eles chamaram voce.... nem acrediteii eu adoooooorooooooo.....
voltei correndo tipo uma loucaa
fui lah na frente tava cantando bem descontroladaa
gosto muito mesmo... jah tinha um cd com musicas suas....elas sao todasss perfeitaasssss....
bjoooo

Mari Tanaka disse...

Gosto tanto de vc!

Anônimo disse...

Eai Luan tudo bom cara ?
queria te parabenizar pelo seu trabalho muito bom mesmo,suua música tá começando a tocar agora na minha cidade(Meteóro) eu peço ela bastante, curti muito o seu cd, música com parceria com Fernando e Sorocaba muita boa veio..sô aqui do interior de SP, vem aqui pra minha cidade fazer show's...?!
Sucesso muleque, você vai longe !




Abraço ..

Anônimo disse...

Luuuuuuuan *0*
amo o CD. não canso de ouvir ;~
'de chocolate nosso amor é feito'♪ :o
pereita! essa o as outras todas.! ;~
quero te desejar muito sucesso. e que Deus te ilumine sempre! o/
beijos querido! :*

eu não resisti a tanto amor ♪

Unknown disse...

Baixei todas as músicas. São perfeitas. *--* Muito sucesso pra você Luan. ♥

' .. e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você ♫

Anônimo disse...

Oiee LUAN...
Nossa vc é d++ o cd nao podia estar melhor esta tudo "per"(perfeito).
Nossa vc esta arrasando nas fotos.
MOcinho vc tem uma carreira brilhante pela frente,se agora vc ja esta fazendo um sucesso imagina daqui um ano.
É isso ai parabéns...estarei sempre aqui torcendo por vc pq vc merece....
Até ++ beijoOOoooOOOoSSsssssSSSSsss

Nááh Melo disse...

aah ! u cd ta perfeiito Luaan..
ta cada veez melhoor :)*

a muusica mais MARA do cd éé minha boca vc nao beeija maais ;)

taa tudo perfeitoo.. as muusicas sãao liindas !!

sucesso sempre :D ") «3

Unknown disse...

oieeeeee!te amo de mais da conta vc é uma das pessoas mais importante da minha vida penso em vc a todos os momentos nos mais lindos sonhos nas estrelas mais brilhantes sinto ke vc esta lá ! amo seu cd escuto ele o dia inteiro nao me canso te amo !mais do ke vc pode imaginar! beijos e abraços

Taii :D disse...

parabens pelo sucesso paixão...
vc teve aqui na minha cidade e nem me avisaram nada... porto belo
mais um dia eu vou te encontrar te amo muito
manda o seu orkut pra mim e o msn
esse´é meu email tainarasensf@hotmail.com
dou minha vida por vc te amo beijO

Anônimo disse...

ooo cd tá lindo *-*
lindo igual o Luan!
éé seeexta aqui em maringá- pr :)
a gente tá contando os dias, oo show mais esperado! Suceeesso Luan , a gente aqui de maringá te ama demais, e te adimira MUITO!
brunna amaral /rafaaela chieregatti

Desabafos de uma adolescente disse...

Gatiinho ;)
Ameii oo CD , táa muito perfeiito ..
Meteooro entaoo , musica linda, amei seriiao
Parabens, muuito sucesso ;)
FA NUMERO 1
beeeijo ;**

Alexandre Melatti disse...

Luan não sei se é voce
que aceita ou recusa os comentários aqui....pelo jeito não deve ser....
mas é o seguinte cara não precisa nem aceitar esse comentário mas eu escrevi 10 músicas(letras na verdade)e nao sou cantor nem músico cara,e gostaria de dar algumas para vc,ja tentei contato por orkut,pelo site,por tudo que é jeito e nada....ta dificil,agora não sei se ta dificil ou est havendo má vontade ne....prefiro acreditar que esta dificil afinal vc esta começando agora,e humildade é bom sempre!se for voce que posta nesse blog ou aceita comentário entra em contato cmg no meu msn alexandre_melatti@hotmail.com ou pelo meu blog mesmo.Vlw aguardo contato!

Unknown disse...

Luan ....Não sei se realmente é você ...Se realmente esse blog é postado por voce mais queria mesmo assim vou deixar esse comentário ...
Luan ....Sinceramente do fundo do meu coraçao nçao sou apenas mais uam fã louca podes acreditar ...sou uma pessoa que acompanha o seu trabalho desde o começo e te adimira muito ...Alem de você ser muito bonito,é talentoso .Você está de parabens ...MEU SONHO E FALAR COM VOCÊ ..se puder me add no msn tassyboel@hotmail.com ....so se puder não quero atrapalhar nem te ocupar com elogios só quero agradecer por todos os momentos proporcionados que voce pode me dar indiretamente com suas musicas ...
Beijos
Tassyane

Anônimo disse...

Mas é óbvio que o seu cd ficou bom ! Está muito bom mesmo, eu adooooreii, você está de parabéns, que DEUS continue te proporcionando esses trabalhos maravilhosos, e que a cada dia as pessoas reconheçam seu trabalho e todos os seus esforços... sucesso pra voce Luan ! :)
Fica com Deus ! beijocas ... s2

Anônimo disse...

Luan,
parabéens pelo novoo trabalho. As musicas,todas, ficaram lindas ! sua voz é linda e está cada dia mais encantadora *--* ahuaeiheiuheiuhae.
não tem como não ter gostado!
Sucesso sempree pra você gatinho.
;*

Unknown disse...

Oi "PIAZINHO"...
Parabéns pelo CD!
Está maravilhoso!
E também parabéns pelos shows que fez aqui plo Paraná com Fernando & Sorocaba!!!
Agora dia 3/4, pode contar conosco no seu show no Victória Villa!!!
Continue sendo esta pessoa maravilhosa, humilde e talentosa que és que só tens a ganhar!!!
Que PAPAI do Céu o ilumine muito! Bj

Unknown disse...

Nossaa!!
Tudo Perfeiito.....
Naaum Teem como colocaar defeitoos!!
Tiipo...ameei o Cd!!
aameei todaas as musiicaas!!
aagoora só Faalta vc viim em Turvelandia-Go de novo...aushaushaush
Muiito Suceesso LiinDooo....
Tudo de Boom!!

Beeiijaao Pra vc Luuaan!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adoreeeii!*; as musikas nova!
ki pena ki vc num veim logo pra presidente prudente!
keria tanto te ver*;!
espero ki vc cresça cada vez mais no estado de sampá!
e tdo ki eu mais kero!*.
vc teim um grande potencial,nau é atoa ki deus coloko suas musikas na minha vida!
como ki tão distante, vc passa conhecer o brasil tdo!
DEUS tá com vc!
pode ter certeza!
teamoo! sou capaz de tdo pOR vc!
LUAn* fãa suaa aoo extreMO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie?
gurizinho
ahhh seu cd ta perfeito
vc canta muito bem ?
vc nao e´apena um rostino bonita vc e´um artista q canta com o coraçao isso q importa eu te adoro muitooooo
moro em umuarama e com certeza bou ver seu show aqui dia 04 de abril com umuarama country clube quero muito ver vc crescendo cada dia pq vc e´um sucesso bjus.... franciele teamoooooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico maaaaara o Cd Luan
Meteoro e A louca, escuto o dia inteiro hauhauahu
mais tooodas estao liiiindas..

eeespero voce aqui no parana :}
meu primo é promotor de eventos, ja fiquei sabendo que ele vai promove um show seu aqui, nao perco por NAAADA :D
nao veeejo a hora, beeeeijo :*

Unknown disse...

oieee paixão da minha vida e razão do meu viver escuto seu cd o dia inteiro e todas as noites eu sonho com vc o cd tá mais do que perfeito tá espetácular!!!!!!

Anônimo disse...

As musicas entao otiimas!
Uma melhor que a outra!
Ja decorei todas! rsrs
Espero que vc venha fazer show aqui na minha cidade , Juiz de Fora - MG =D
Tudo de bom pra vc Lu!
Beeijooss ;*

Tuanny disse...

Luan...LindO
Ahh perfEct!!!
As mOdas tAum muitO bouÁ msm..nem tem cOmO escOlher a melhOr!
Meteoro,a lOuca eO amOw...

EsperO kii cOntinue assimm...lOgO lOgO vc vae cOnkiistAr a cArreira internaciOnAl...

ParAbèénsss...MuitO amOr,pAz,sAude pk sucessO vc jÁ eh...
Teê amO..BejO

Géssica stecanelli disse...

hahaha ADOROOO!
PARABÉNS LUAN.

Unknown disse...

sei cd fico mais que perfeitoo!!!mais tambem né , com um talento desse , naum podia ser diferente!!! te amooooo

iza soldam disse...

Muiito bom o Cd hemm..;D

E obrigado pela a atenção dada hoji.. mesmo depois de ter ocorrido um probleminha com o seu onibus,tu ainda teve o carinho de atender as gurias la da loja...
Valeu.. vo guarda p/ sempre..
Sucesso e parabenss!!
BjoOs

Iza Soldam...

Rodrigo Ferreira (Iturama-MG) disse...

Luan Santana ..

Sou muito fã seu, sei o CD Tô de Cara de frente pra traiz. kkk ..
Acompanho a muito tempo seu trabalho desde q estudei em Paranaíba - MS, já fui em shows seu lá, só estou passando por aqui pra t dar uma dica meu caro colega, sou admirador da boa música, e vc tem ótimas músicas, sei q talvez nem culpa sua é, mas infelizmente seu cachê teve um aumento muito rápido, sinto t falar mais está muito caro, vc num axa? e cidades pequenas nunca conseguirão prestigiar um show seu, pois nenhum promoter é louco de te promover em algum lugar desse, concerteza será prejuízo na certa, isso é só uma dica construtiva, quero te ver nas paradas de sucesso sempre, ás vezes hoje vc está no auge de sua carreira mais amanhã não, por causa desse simples detalhe, as pequenas cidades não conseguiram prestigiar um show seu. Tudo d bom sempree. Parabéns por esse novo trabalho seu, ta nota 10. Abraço .. pensa pelo menos um pouquinho nisso q t falei. quero todo sucesso pra ti mlk.

Unknown disse...

Hoo nossa vc e perfeito,sou apaixona por vc pelo seu trabalho,fuii baixar uma música quando vi a sua lá meteoro dai eu deixeii baixar gente,foi a mlhor coisa q aconteu vc e perfeito admiro muitoo seu trabalho espero um dia possa vim aqui na cidade onde eu moro Bjuss
Lariisa(:

Unknown disse...

Perfeito perfeitoo
te amo ♥

Unknown disse...

sou apaixonada por vc nosa vc e lindo tudo de bom ♥(:

Anônimo disse...

Luuan queridoo.

adooro seu cd novo viu,
meesmo as musicas mais antigas eu jáá gosstava.
e o que é maais legal é veer que vc é uma pessoa humilde e taals, a simplicidade ta estampada no seu coraçao. Lindo!

e pra mim é muito boom escutar tua música,eu estudo em outro país, é sempre tudo mto diferentem, mais dificil de lidar.. e ouvir sua musica me faaz lembrar da minha cidade, lembrar de casa, da minha família e meeus aqueeeeeeles amigos de quem a gnt nunca esquecee né.

Pena que eu acho que demoooooooora pra eu ver um show teu, minha família é de Rondonia. difíícil vc apareceer por laá agoraa, ainda mais na época que eu estiver por la.

Mais see isso acontecer, certezaa que eu vô tá lá pra lhe ouvir.

Que Deus abençoe muuito vcê.
beeijo! :*

♥Y Love You Luan Santana Perfect =D disse...

Noossaaaaaaaaa!!
fala sériioo neah...
vooc nããoo cantaa...vooc humilhaa..ahuhsuahs =D
Simplesmentee Perfect...
Y love yoou Luan Santanaa..
seu Cd éh MARAAAAAAAAA..;p
Ain..seii qê vooc naoo deve passar seu msn pra fããs e tal..mais vo tenta a sorte de pedir neh..
asuahsuhs..
me passa??
PLIXX ;D
ou melhoor..Add eoo..ain..adicioona heiin Luaan..shuahsuh..
andrea_lainy@htmail.com
:D[aii de vooc se nao add hein mocinho...uahsuahsuahush :D]

Anônimo disse...

abaxei todas as músicas . cara muito boas mesmo
a louca,to de cara, meteóro, sempre com vc, 100 vc ,amanhã, impossivel, amor impossivel, jogo do amor,faz de conta ...
adorei parabens pelo ótimo trabalho
te amo muito bejão da tua fã ♥
aaaaa e tem q vim fase um show ak em pinhão pr neh rgrgr
é serteza q vai fase muito sucesso ak só dá vc !!!!

fernandinha396@hotmail.com disse...

ai ai ai eu tambem quero q vc me add no msn e no orkut neh direito de fã spoakspokapsa


orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8851874473588643658


msn = fernandinha396@hotmail.com



abaxei todas as músicas . cara muito boas mesmo
a louca,to de cara, meteóro, sempre com vc, 100 vc ,amanhã, impossivel, amor impossivel, jogo do amor,faz de conta ...
adorei parabens pelo ótimo trabalho
te amo muito bejão da tua fã ♥
aaaaa e tem q vim fase um show ak em pinhão pr neh rgrgr
é serteza q vai fase muito sucesso ak só dá vc !!!!


by: fernanda caroline =)

Leticia e Joyce disse...

o cd tah otimooo

Unknown disse...

Oii Luan.. olha.. eu adorei todas as músicas...Parabééns.. e... Guaratuba.. pra ondi vc foi.. é MARAAAA viuu.!Beeijos!

Unknown disse...

A música Meteoro, e Somos apenas Um, elas são liindas.. eu adooroo essas músicas...que você faça muuiiitoo mais sucesso... Beeijoo!

amanda disse...

oiiii luan
tudo bem? amei seu cd espero agora o dvd..
quero te pergunta vc tem msn e orkut?espero resposta em!!
parabéns pelo sucesso,que continue assim estou esperando vc aqui em presidente prudente!!
te amoooo muito
bjo

brunynha karol disse...

as musicas novas nao tem nem comentario,sao muito boas parabens pelo trabalho maravilhoso que vc esta fazendu e muito sorte e sucesso pra tyh..
bjinhus!!!
adoro-ty!!°

Unknown disse...

Luan santana o creme do verãoooo....
Te amOooooo d+ da conta !!!

DeysiNHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeysiNHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeysiNHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeysiNHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeysiNHA disse...

Oi, Luan adorei o cd as musicas são lindas...
Por favor se for possivel me passa seu e-mail e me aceita no orkut...
Muito obrigado...
BigBeijo...

OBS:Te espero em Fsa-Go!!!

17 de Maio de 2009 16:35

Unknown disse...

OIII LUAN ..

O cd ficou ótimo.....

gostei de todas as músicas..
são muito lindas....
bjs

orkut disse...

oiiii luan

nossa eu já ouvi o cd ta lindo
mas eu queria ter escutado o primeiro mas eu não acho em lugar algum há vai ter show seu aqui em presidente prudente dia 20/06 23:00 no campos2 eu não vou,mais espero que seja ótimo

tudo de bom beijão

amanda disse...

esperamos o dvd

bjo

Anônimo disse...

como é o nome do primeiro cd

Amanda Delarissa disse...

♥Luan Santana♥
esta de Parabéns
Suas Musicas São as melhor de todas!!
Vc e nota 1000
Beijão de sua fã Amanda
AMo Você!!
Fika com DEUS♥

Stephany♥ disse...

Luan ♥
meeo soo apaishonada por vos *-*
as suas musicas sãoo as MELHORES .
voos está di Parabéns!
tuudo di bom pra vos' muitoo sucesso'
é continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa qui vos é ♥
Beijos'

Thais Emily~* disse...

Noossaa nem tenho palavras pra dizer o quanto tu é especial pra mim..nao só pelo fato de ser cantor(um cantor com um grande talento) mais um meninooo q conquista a todos pelo simples fato de um só olhar ou um só gestoo..
Parabens por esse talento todo e por essa humildade ...
que Papai do Céu te abençoe e ilumine sempreee ....

só tenho a agradeceer por você ser essa pessoinha maravilhosa que tu é..obrigadoooo aa e é claroo o Cd tah demais !! beijos ;*

Unknown disse...

Oieee...
Suas Músicas são Perfeitas...

E vc tambm ...rrssrsrs é Claro né...

Bjão Te Amuuuuu

Bianca Calderan disse...

Luanzitoh my ...
Eu só sei dize que...
Eu te amo ...
Eu te quero ...
Vuxê é minha coisa mais perfeita pra mim !
=D ♥
Tii Amoo*

Larissinha disse...

Luan Santanaa!
Eu axo que eu sou sua fã nuúmero um, naaum vai acreedita né, pois toodas falam isso, mooço vc é de maais!E eu aamei seu cd sei de decoor toodaaas as muuúsicaas, maais a q eu maais é goosto é 'VC DO MEU LADO'
Gaatooo, vc é de maaais1 olhaa ve se me acc no orkut!

Larissinha disse...

Olhaa eu moro no paranáa, em mariingá, quaando vim avissa, eu vo aoonde vc tiveer gatoo!

Micheli Possamai disse...

Ahhh o CD do Luan esta perfeitooo :)
Parabens Gurizinhoo!!
Mt sucesso pra vc, mt paz, mt luz na sua carreira
Que Deus continue te iluminandooo pra sempre ... :)
Beijãoo enorme
Micheli

Jeniffer morais ! disse...

Luan Santanaa ! meu maior fão 'haha
o CD e show o melhor di todos os tempos ! ki deus possa te iluminar e fazer ki seu secesso continue por muito e muito tempo !♥

Loirinha disse...

seu show eu formosa Goias foi tuudo de bom !amoooooooo vooc guriziinho

DeysiNHA disse...

oiiii Luan...
olha sou sua super fã,te adoro ,te acho muito lindo,adorei o cd,amei seu show em Formosa, mais tah faltando o dvd...
eu gostaria de saber se vcs já sabem quando que vai ser lançado o dvd??
Luan vc esta de parabéns pelo novo cd e que Deus te ilume para sempre...E estou esperando por vc aqui em Formosa-Go...


Beijoooos...

Anônimo disse...

hohoho luan

perfeito seu cd!!

todas as musicas sao perfeitas,mas na verdade nao so as musicas vc e perfeito hehehe.

te amo muito bju

Mõnica disse...

hohoho luan

perfeito seu cd!!

todas as musicas sao perfeitas,mas na verdade nao so as musicas vc e perfeito hehehe.

Unknown disse...

Oi Luan Santana td bem? Eu sou a Deborah amei seu show que vc fez aqui em Campo Grande amooooo você
vc é lindooooooOoO.
me add no MSN:deborah.vidaloka@hotmail.com

Unknown disse...

LindoOo AMO vc ,vc é di maiss da conta, amei seu CD!!!

Te amoOoOOoOO
a musica que ++ gosto do seu CD é minha (boka vc não beija mais) é linda!!

Unknown disse...

Luaaan,nossa eeu gosto de MAAIS das suas musicas sao MUUUUUITO,perfeitas,meu SONHO e te conhcer. BeeeeeeeijO's

Tudo de bom hoje e seeempre !

Unknown disse...

Olá Luan, como vai?
Veeeeeeenha fazer um show em Nova Venecia, no Es!
Gostamos muiiiito da sua música.

Me adicione ai:thais.nv@live.nl

Beijos

Unknown disse...

OI LUAN TD BAUM?
ADOREI O CD
ESPERO MUITO MAIS!

QUERO Q SAIBA Q VC SEMPRE ESTARA AQ ♥...

BJS AmOoOoOooo muitoo vc!

Unknown disse...

Suas musicas são perfects!

Amo tds principalmente vc!

mil bjs


Para Sempre com vc!


Pois só quem sonha consegue alcanssa!

AmOoOo D+ ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

sim eu adoro suas musicas prinssipalmente quando é voce do meu lado beijos e tambem voce tem uma produção maravilhosa eu adoro seus show e fico por aqui beijos xau

Unknown disse...

cooncerteza meu amrr o meelhor cd..perfeiito ki nem vc..U TE AMOOO

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella disse...

Luan, quando tera show no centro de São Paulo ?
Beeeeijos

Beatriz disse...

luan amo as suas musica mais a que vc feiz [PRA VOCÊ LEMBRA DE MIM]amei adoro suas musica princi palmente vc EU TE AMOOO
a essa musica eu canto pra vc
Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você!

Isabela Trajano ( Catanduva-SP) disse...

Nossaaaa,maravilhozas as músicas, ameii de paixão,não só as músicas mas tbm sua voz, vc é muitoo lindoo, muito fofoo, AdoroOoOoOoo.....Parabéns.. Muito sucesso, que Deus sempre te ilumine e ilumine seu caminho, que os anjinhos te protejam nas suas viajens...BjãOoOo....ja to esperandoo novas músicas em huashaushuashuashuashuhsa ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A deu vontade de exprssar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Rafaela Jaques Martins ' . disse...

Amei di mais o cd!
As musica são lindaaas!
Ameei todas todas!
Parabéns pelo sucesso!
Beijo

paulinha disse...

oi lua parabéns pelo seu trabalho siga sempre sorrindo . vc e surpe gato e tudo de .bjjjjjjjjjjjjjjjj

JONEઇ‍ઉFREDETE disse...

lindo!!! Vc é perfeito, bjão e sucessooooooooooooo pantaneiro...hauhauah

Júlia ... disse...

oooi Luuan '-'

aaaah eu ameei .*

ja baaixei toodas as musicaas, e ja tenho o cd ¬¬'

não existe muusica sua q não seja perfeiita (L

Parabeens peloo cd '-'
muuito mais sucesso praa vooce ..
aah voolta pra Campo Grande MS
oo pessoal aquii TE AMAA (L

beeijotchaaueeuteamoo (L

Daiane disse...

Luan.

Meu eterno maninho do coração!
Fico muito feliz por sua carreia ter decolado, sei que vc merece tudo isso que ta acontecendo na sua vida.
Só quero te dizer que, apesar da distancia vc estara sempre em meu coração, vc é importante na minha vida e eu nunca vou te esquecer, jamais mesmo. Meu maninho perfeito desde sempre. Lembro como se fosse ontem quando vc chegou no CENSA e ficou no meu lugar!! Bom tempos aquele!!

Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo, pois vc merece.

Amo vc eternamente menino do copo e da piscina!

"Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão.." Amo te...

Unknown disse...

Oie Luan tdo bem ?

Em primeiro lugar qro lhe parabenizar pelo lindo trabalho....

Nuss tah lindo demais o Cd... eu adoroo a musica "100% você" e "meteóro" "to de cara "ai é mais facil fala do CD inteiroo....

PARABENS MTO SUCESSO...

Te amo mtooo...

Bjkss ;D

Unknown disse...

musicas vc canta amoooo..... vc é lindooooo...... mreu nome é ingrid ......vc tem 17 anos mesmo???
então sou da sua idade!!!!! sou de dourados.
se vc tiver msn me add seria uma honra poder tc com vc...
MSN: ingrid_rhayene@hotmail.com
bjus lindooooo

amo o luan santana disse...

TI DEI O SOL TI DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇAO,VC É RAIO DE SAUDADE MEU METEORO DA PAISHÃO!!!!TI AMO MUITO EU TENHÚ MUITO ORGULHO DE DIZER EU SOU FÃ DE LUAN SANTANA?E TAMBÉM DE DIZER EU AMO VC!!!VC É TUDO PRA MIM LUAN EU DOU MINHA VIDA PRA VC!!BEIJOS FIKE COM DEUS E EU AMO VC

Unknown disse...

oiee luan eu sou sua fã !
te amoo muitoo !
adoreii seu cd e concertezaa vou amaa o dvd !
beijooos ty Amú'L !

Luanaa disse...

Oiii Luan!!
Seu cd é muiiiito0 massa aki em Minas todo mundo te adora!!
Aqui em todos os barzinho só da Luan Santanaaa¹²³
bjo0
estamos esperamos um show seu aqui no sul de minas ..

Rodrigo Godoy disse...

Luan Santana... Esse nome já ta fazendo sucesso hein? Cara to aqui pra elogiar o blog e suas musicas. Você ta de parabéns! Achei o blog por acaso, mas a gostei muito da idéia... o blog não parece ser de um FAMOSO... mas de um rapaz qualquer falando pra pessoas iguais a ele e talz.. nao sei se consegui me expressar direito, mas ta valendo :D. Bom cara enfim, to aqui mesmo soh para lhe dar os parabens e desejar toda sorte do mundo nessa caminhada aí! Dia 03 vc vai estar na minha cidade dai vou poder conferir de perto de os elogios sao validos mesmo. hehe... Parabéns Guri e muitoo sucesso!!! PS: Quantos aos boatos de que você é gay, cara seja qual for sua opção você é um sucesso! Então se você for mesmo, não se esconda por medo de perder a fama, sua opção nao muda a voz perfeita que Deus lhe deu, agora se não for também, que se dane o que dizem... enfim vc é e vai ser um sucesso de qualquer jeito. Abraçossss

Unknown disse...

ola!!!! Luan fiko otimooooo oh
cd, perfeito maravilhoso
aeh continua assim vc tem td a ganha q papai do ceu ilume seu caminho pra tda vida e muito sucesso q vm por ai vc merc
td d bm !!! bjooOoOoO xau xau....

Unknown disse...

ola!!!! Luan fiko otimooooo oh
cd, perfeito maravilhoso
aeh continua assim vc tem td a ganha q papai do ceu ilume seu caminho pra tda vida e muito sucesso q vm por ai vc merc
td d bm !!! bjooOoOoO xau xau....

amo o luan santana disse...

E PODE O CÉU DESABÁ E A TERRA TODA TREME,
QUE EU JAMAIS VOU DEIXAR DE TE AMAR TI QUERER
EMQUANTO A LUA BRILHAR E O SOL APARECER JURO
QUE O MEU CORAÇAO VAI SER SÓ DE VC….
EU TE AMO MUITÃO LUAN…
TE AMAREI SEMPRE E ETERNAMENTE EU TE AMOOOO..

Anônimo disse...

E PODE O CÉU DESABÁ E A TERRA TODA TREME,
QUE EU JAMAIS VOU DEIXAR DE TE AMAR TI QUERER
EMQUANTO A LUA BRILHAR E O SOL APARECER JURO
QUE O MEU CORAÇAO VAI SER SÓ DE VC….
EU TE AMO MUITÃO LUAN…
TE AMAREI SEMPRE E ETERNAMENTE EU TE AMOOOO VC PODE TER CRETEZA Q NUNCA VOU TE ESQUECER SE ALGUM DIA QUISER SER MEU AMIGOO Q É MEU SONHOO ME LIGA:92099229 NOSSA NEM SEI COMO EXPLICAR COMO TE AMOO CADA VEZ Q OUÇO SUAS MUSICAS FICOO MAIS LOUCA AINDA POR VC BOA SORTE E CONTINUE ASSIM:LINDO,FAMOSO,CORAJOSO.......
ETERNAMENTE VOU TE AMAR..
BY:DANILA DOS SANTOS;*

Unknown disse...

Ô meu deus!!!
suas musicas naum tem o que falar delas.....perfeiiitas amo todas e canto tbm muiito de baixo do chuveiiro,ajudando a miinha mãe no serviço de casa na escola no meu mp4.....em todo lugar levo as suas musicas comiigo



te admiro muiito!!!

Miilaa disse...

Oiiiee Luan ameii Oo cd vc é de+ Meu Melhor Minha vida é Por tihh!a musica vc ñ sabe o que amar eu ameiii vc é realmente perfeitoo quero que saiba quee amooo Muitoo vc e aii vai vim na facilpa o ano que vem aqui em lençois?see vc vim fasso tudo pra tiihh ver até loucura mais fasso euu tee amooo Viuu fofo esse menino faz susesso a onde passa como fala oo fernando e sorocaba euu concordo com eles amoo muitoo mee add no seu msn luan por favor!camila-karin@hotmail.com
Voo ficando por aqui beijão amoo muito fofo

Heloiza Zanchetta disse...

Luuuuuuaann , voocê vem pra caa fiim dooo anoo *-----* rodeio...
to contandooooo os dias , eu e minhas amigas lógico! suihsauiha'
muiiitooo sucesso pra voocê amor , tudo de bom!
e parabéns seu CD taa lindo

Beijão ♥

Isa ❤ disse...

Oiie...
Sabia que eu AMO o Luan Santana!?!
Mais naum é amor de fã!!!
É de verdade
hsuhsuahsua´s
Te Amoo!
By: Isa ❤

Anônimo disse...

Luan santana passa seu msn.POR FAVOR.TE AMO>♥

¨★amanda-gurizinha¨★ disse...

nossa o cd tá perfeito...as músicas são muito lindas...
nem tenho palavras para explicar..
te desejo tudo de bom,muito sucesso...
te amoO muitoO...
bjssss•♥•

¨★amanda-gurizinha¨★ disse...

oi luan...
vc veio em lavras-mg não deu pra mim ir,já estava com o ingresso na mão..mas da próxima eu vou...
add no seu msn:
a.dos1995@bol.com.br
te amoo muitoO...

Unknown disse...

Add no seu msn ai:lili-munhoz.tanaka@hotmail.com


POR FAVOR

TE AMO ♥

Unknown disse...

Seu cd é ótiimo,perfeiito...!!!

Vcê muuuuuiiiitoooo liiindoooo!!! *-*

Muiito sucesso pra vcê...

Bjo grande!!! <3'

Unknown disse...

Luan eu sou teu fã!!vc é mto massa!!gostaria de te conhecer ,mas sei q não vou conseguir por isso te mando um abraço e te desejo mto sucesso!!

Unknown disse...

e aew Luan...
o cd tá ótimo,eu adoro a música você não sabe o que é o amor,abrasso e muito sucesso!!

Anônimo disse...

Luan você está de Parabens, suas musicas são perfeitas te desejo todo sucesso e dizer que você é lindoo, gostaria muito de te ver pessoalmente hsaushus... Um grande beijo e que Deus te abençoe (L)

Unknown disse...

vc lê esses comentarios aki ?!

então..qro mto te conheceer..
eu moro no PR, mas estou no MS, em Dourados..venha pra cá *-*
me mande um email..laurinhabottega@hotmail.com

pleeaseeeee *------*

Anônimo disse...

Oii Luan !!!
Amei o seu Cd escuto ele todos os dias quando to triste eu começo escuta e e como se cada letra falasse um pouco de min ele me faz relaxar e esquecer os problemas
Amo d++++ seu trabalho sou muito sua fã...
Vo ficando por aqui muito sucesso e tudo de bom pra vc...
PARABÉNS pelo seu maravilhoso trabalho
xau xau bjss e muito sucesso

Anônimo disse...

aaaa, Luan vai tá aqui em Patrocínio hoje. UHUUUUUL \o/
eu vou, eu vou, eu vou.

Anônimo disse...

EU ADOREI,SEM DIZER QUE ESCUTO O CD MAIS DE CINCO VEZES AO DIA,ME IMAGINANDO COM VOCÊ.

julia disse...

Cara seu dvd está demais adorei.
Eu te amo,como nunca amei ninguém na minha vida.
Gente desejo um Feliz Ano Novo para vocês e muitas realizações.

Luan vamos conversar um pouco pelo msn:julinhagiolo@hotmail.com

bjosssssssss.

Anônimo disse...

julinhagiolo2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente esse blog nem existe mais, quer dizer, não é mais visitado pelo Luan....olha a data da última postagem, ele ainda fazia participação especial em outros shows como do Fernando e Sorocaba, ag o Grurizinho, já é atração principal...e ta fazendo muiiito sucesso!! Merecidamente...gente, tem o site oficial dele, onde é possível deixar recados e assim muito mais fácil fazer com que ele leia...eu acho! rs Valeu galera!
www.luansantana.com.br

Unknown disse...

Impossivel ficar ruim. assisto seu dvd umas dez vezes por dia!
sei que sou uma mera fãn, e talvez vc nem leia esse scrap.. mais admiro muito seu trabalho!
grande beijo, ;*

Unknown disse...

Olá Luan Santana meu nome é Aline sou sua fã amo as suas músicas principalmente a música vou voar,eu sou de Mato Grosso Do Sul-Campo Grande e nesse ano de 2010 todo o seu fã clube querem que vc venha fazer mais shows por que nois ama muito VC beijinhos da Aline.msn:aline2007gta@hotmail.com

Mandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oii!!
Ô Lú teu cd tah, assim como vc, uma PERFEIÇÃO!!!
Desejo kii vc faça + sucesso do kii já tah fazendo, c merece!!!!
Fik c/ Deus PERFEIÇÃO (este eh o apelido kii eu coloquei em vc wiw!)rsrsrsrsrs
Bjããããããão!

Anônimo disse...

VC E O SEU CD ESTÃO DE PARABENS!!
LINDU TI AMU MUITO :D

Anônimo disse...

LUAN
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO......

Yandynha disse...

Luaann te amooo ah vc é di++


c vai vim pra campinas e região??

c for mi avisa


dia hora lugar e ´preço to mtu afim di ir no seu show
bjo

Anaa disse...

Sem palavras .. aki .. quer entender melhor .. minha historia .. com a sua ..escuta de novo ..SOBRENATURAL ..
queria ter opoturnidade de te ver ..
Te amooo .. mtooo .. ai imagina aí .. vc ja deve ter vivido uma situaçao. assim se apaixonar .. por alguem q nunka viu ... mas sabe q ela sente a mesma coisa. e ainda vc nao poder ve-la .. ... é uam agonia .. tamanha .. sem explicaçao .. vc num deve saber .. o que eu sinto ..mas valeu .. ter vindo aki tentar explicar .. Beijo.....
Te amoooo

Unknown disse...

O cd éh ótimo,curto suas músicas demais!

Que Deus abençoe e te dê muito sucesso.

Meteoro e Você não sabe o que é amor são as melhores.

Amooo você demais Luan te acompanho até na malhação não perco nenhum dia!

Bruna disse...

Luan gostei muito do cd
Minha mae manda um beijo para vc e sua familia
que Deus possa estar abençoando sua banda e vc tbm !
se estiver msn me add lá:
lindinhafofinha57@hotmail.com

Daise Valiatte disse...

Luan...
o Cd ta perfeitO!!! Melhor impossível!!!
Quero te desejar toda a sorte do mundo... que vc cresca cada dia mais!!!
"Dizem que só quem sonha consegue alcançar, e vc alcançou! E pode ter certeza, venha o que vier... eu vou estar pra sempre com vc!"

te amO!!

BjO ;)

Bruna disse...

OOii Luan...

Ahhh o cd esta perfeito
Que Deus possa estar de abençoando vc e sua banda
Te Amoo
sucesso
se tiver msn me add lá lindinhafofinha57@hotmail.com
Te dei o sol te dei o mar para ganhar seu coraçao,vc é raio de saudade meteoro da paixao... explosão de sentimento que eu nao pude acreditar ah como é bom poder te amar

Unknown disse...

oiiiiiiiii luan o cd ficou muito lindo as musicaasss.......

Unknown disse...

Adorei o CD, Amei todas as músicas. vc esta de PARABÈNS. te adoro muito mesmo. e q vc tenha muito suceso na sua vida.. BJos e xau. xau

allana disse...

iai Luan
vc e um cara de sorte e talentoso e muitoooooo lindo
vc merece tudo e muito mais na sua vida e na sua carreira vc tem muito sucesso pela frente
e eu te admiro muito suas musicas influenciaram muito na minha vida e por isso q te admiro muitooo,
xau fica com Deus ele vai te giar .

Thays disse...

oi luan gato.....
queria te dizer que o seu cd está maravilhoso,está bombando aqui no meu bairro,continue assim vc está arrasando no mundo inteiro.
estou muito orgulhosa de vc gato...
fiquei sabendo que vc está souteiro.mas pode deixar que eu vou lutar até o fim pra ter vc só pra mim, com todo respeito vc é gostoso,lindo e maravilhoso.
te desejo tudo de bom pra vc e toda sua família,mas uma coisa eu te falo que um dia vc vai ser todo meu,escreve isso.e muito cescesso pra meu gato!

Naryanne disse...

Nossa é Muito Bom ouvir Suas Musicas elas me fáz Lenbrar de coisas boas que já Passei e que tó Passando,curto muito elas,São maravilhosas,Prabén Pelo susseço que Deus te ilumine cada dia mai e mai Bjs.
Bý:Naryanne

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se voce vem para minas gerais divinopolis...espero resposta

Amanda ♥ disse...

o cd fico perfeeeeeito *-*' cara eu so muito tua fã,eu te amo muito é serio tu pode pensar que é besteirinha de fã.Mais tu é muito importante pra mim! meu orkut tem um albun so teu *-----------------*' eu te amo! e sou tua fã! BEEEEEEEEEIJO :* eu te amo ♥

Amanda ♥ disse...

aé,se tiver msn ads ?
amanda.roth.oliveira@hotmail.com
*--* bjs (L'

Yêdiinhaa Ferreira disse...

euu só qria saber se vc vai vir em (Anápolis- GO)?.e se ta tudo confirmadoo *-* ' Beeeeiijão

Natália (Aguaii) disse...

=)
- Oiiee Luan ;
É realmentee o CD foii maravilhosoo ...
As musicas são demais
É eu queriia dizer isso pessoalmentee mass comoo isso não é possivel , digoo aquii msm no seu blogge hehe ..
Souu uma fãoo loucamentee Apaixonadaa por vccc , vcc não imagina o quantoo
Tee Amoo demaiss
E que vem aee mt musicaa e mto sucesso praa vcc
Afiinal vc mereceee

Unn beiijoo amr
E fikee com Deus !!

Natália (Aguaii) disse...

- Haa Luan só mais uma coisinhaaa ;
Se tiverr msn me adc lá viw ..
naty_janaina@hotmail.com

Mas é pra adc ; Vc nao vai se arrependee viww amr

Lih disse...

oii luan ..
td bem ?
haa parece q vc nem mexe mais aki nesse blog...
abandonou a gente .. snif.. rs
me add no msn mas nem entra pra gente papear neh .. haa assim nao dá rs
ta bombando agora heinn..
td d bom p vc lindo
bjaum

paula fernanda disse...

Oi lindo
Hummmm
musicas
perfeitas
aodoro todas elas
eu ouço todo dia
amo D+++++++
suas musicas
e vc tambem!!!
!!!♥♥♥♥

Unknown disse...

Estou anciosa esperando vc dia 15 em Caiobá-PR...parabéns pelo seu trabalho !!!

fique com Deus e q Deus ilumine essa sua voz linda de mais ...

Itamara disse...

oiiii meu amor!!! adoro muito vc e suas musicas!!! continue lutando pelos seus sonhos nunca desista..../te admiro..
sou sua admiradora secreta
te amooooooooo de itamara
entra no meu blog itamara1992ribeiro.blogspot.com

Unknown disse...

oi luan
aki é a tiessa de iub eu só queri a dizer que eu te amoo muito viu eu semprii estou nos seus shows msm aonde nao dá pra mim ir eu sempre quero estar lá marcando persença
em fim eu te adooroo
muito viu luan bjs
sucesso na sua vida hj e sempre
xau xau te amooo mto

Unknown disse...

oi luan
aki é a tiessa de iub eu só queri a dizer que eu te amoo muito viu eu semprii estou nos seus shows msm aonde nao dá pra mim ir eu sempre quero estar lá marcando persença
em fim eu te adooroo
muito viu luan bjs
sucesso na sua vida hj e sempre
xau xau te amooo mto

Unknown disse...

luan seu cd e perfeitooo
sem defeitos e dificil falar q musica eu gosto mais...
são todas perfeitas
te amo
luan....

Unknown disse...

luan santana vc e perfeitiinhoo0



ty amoh vc eo seu cd♥

eu tenhoo rs♥♥♥

Anônimo disse...

Aham ! CD perfeiitoo !

Gostei de todas as músicas pois vc tem um grande potencial ! Parabéns por tudoo ! Beiijos..

Larissie Silva disse...

Oiiii Luan

vem fazer um show aki em Coxim-MS por favor....
o cd é muito bommmmmmmm

parabems e tudo d bommm

Ah..te amo ,amo,amo

Eu Larissie e minha prima Thaelem mandamos bjussssss

Heimille disse...

A musica que eu mais gosto é "digitais" maiss... o que importa isso... kkkk

Mais o Dvd tá mto legal.. parabéns




Heimille Maia

Heimille disse...

A musica que eu mais gosto é "digitais" maiss... o que importa isso... kkkk

Mais o Dvd tá mto legal.. parabéns




Heimille Maia

Gilberto disse...

Oi Luan...

Nunca tive a ideia de ser um cantor... Mas meus pais queriam, ate que me convenci e fui ver como era...
E ate hj, estou tocando violao, e cantando... Participo de festivais e tals.. Mas agora, meu sonho é chegar aos seus pés...Adoro cantar e tocar violao, e arrisco de vez enquando compor algumas musicas... Tanto que ate uma delas eu ja cantei num festival de musica com mais duas garotas, e uma delas, me ajudou a compor
Vou dar um trechinho dela...
Meu sentimento
Pensei em dizer, tudo que sinto por voce
Mas o que tenho pra falar, nunca vou terminar
Nossa vida se resume, em apenas duas palavras
O meu sentimento profundo, eu te digo em um segundo
Refr: Espero que vc me ame, o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto ainda vou te amar

Espero que tenha gostado :p

E ate hj, tenho sonho de ser cantor famoso e chegar ao seus pés, gravar um cd

Ah, e ja ia esquecendo, seu cd é mt bommmmmmmmmmmmmmm

adoreiiii

eu nao paro de escutar
Vlw Gilberto

Gilberto disse...

Ah, e ve se faz um show aki perto de Nova Petropolis-RS
Por favor, por favor, por favor

ru tr admiro mt, e quero um dia ter um pouquinho de seu talento e fama

Flw

Unknown disse...

oii..luan adoro seu trabalho,o cd ficou ótimo...
parabens pelo sucesso.
fica com deus....

Géssica Nassara ~# disse...

Luan !
caara vooc e tãao ESPECIAL na minha vida .
Apeezar di n te conhesce vooc e tãao maaais tãao importantee ;D
podee ate parescer abisurdo née?!
maais e verdade a maiis pura verdade ;)
Adimiro,adoro,AMO, muito seeu trabalho e principallmente teu geito carismatico de seer ~#
eenfiim AMO VOOC cara !
<3

Thays disse...

oi luan como vc está?
estou aqui pra te dizer que eu amei todas as suas músicas todas são maravilhosas, olha eu vejo seu DVD todos os dias e toda hora me da uma vontade de entrar dentro da televisão e te agarrar e não soltar nunca mais.
olha suas músicas está bombano aqui no meu bairro,continui assim compono músicas maravilhosas que vc componhe,vc é ótimo cantor eu te admiro muito e sempre vou te admirar!
pois só quem sonha conssegui alcançar e eu ainda não alcancei mas vou lutar até o fim pra mim alcançar,e meu sonho é te conhecer pessoalmente e poder ir nos seus shows, mas eu não vou desistir nunca na minha vida.
olha pode ter serteza que se um dia meu sonho se realizar vai ser o maior sonho da minha que se realizou te amoooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooo
luan eu te amo muito sou sua fã de coração!
beijos e fica bem e nunca desista dos seus sonhos pois só quem sonha conssegui alcançar e vc graças a deus alcançou, venha o que vier pra sempre vou estar com voce beijos na sua boca maravilhosa que deus te deu, te amo fica com deus e muito suscesso pra vc e que deus te abençoe cada dia que passar!

Anônimo disse...

OOI luan .....
ahhh o cd ta perfect achei as musicas linda

a que u mais gostei foi a musica a louca e meteoro,eu adorei todas as musicas do cd mas gostei mais de vc é claro
de sejo vc muita sorte na sua carrera de cantor e mito mais
xau
Beijos
boa sorte na carrera
te amamos muito
de mais +

Anônimo disse...

OOii Luan...

o seu cd ficou perfeito
as musicas entam maravilhosas e com vc junto mais ainda
as musicas que eu mais gostei foi a louca ,meteoro ,digitais mais enfim todas ficaram lindas,
desejo a vc muita sorte na sua carrera
parabéns
tudo de bom
Beijocas
te amamos muito
o pesaol daqui de iporã ama vc
as musicas mais ouvidas é a sua
xau xau ........

karina disse...

OOii Luan...

o seu cd ficou perfeito
as musicas entam maravilhosas e com vc junto mais ainda
as musicas que eu mais gostei foi a louca ,meteoro ,digitais mais enfim todas ficaram lindas,
desejo a vc muita sorte na sua carrera
parabéns
tudo de bom
Beijocas
te amamos muito
o pesaol daqui de iporã ama vc
as musicas mais ouvidas é a sua
xau xau ........

Anônimo disse...

OOii Luan...

o seu cd ficou perfeito
as musicas entam maravilhosas e com vc junto mais ainda
as musicas que eu mais gostei foi a louca ,meteoro ,digitais mais enfim todas ficaram lindas,
desejo a vc muita sorte na sua carrera
parabéns
tudo de bom
Beijocas
te amamos muito
o pesaol daqui de iporã ama vc
as musicas mais ouvidas é a sua
xau xau ........

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»